Celebração com os dizimistas

Irmãos e irmãs de caminhada, nesta sexta-feira(07 de agosto) a Paróquia Nossa Senhora do Rosário dedica especial atenção aos dizimistas, missionários e missionárias da Pastoral do Dízimo.

Queremos rezar, incentivar e apoiar para que a Pastoral do Dízimo cresça sempre mais em nossa Paróquia.
O dízimo, além de expressar a gratidão a Deus, de quem tudo recebemos, e a co-responsabilidade para a evangelização, nos oferece os meios que vêm da nossa própria solidariedade e partilha, e nos tornam independentes de ajuda de fora.

“Vamos celebrar, juntos com os dizimistas da nossa Paróquia, em agradecimento ao gesto de fidelidade a Deus”.

A Equipe de Coordenação da Pastoral do Dízimo.