Capacitação Pastoral da Pessoa Idosa

Aconteceu no Centro Social de Remanso nos dias 19 e 20 de fevereiro deste ano capacitação da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI). O evento contou com 30 pessoas da cidade, onde tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho da Pastoral da Pessoa Idosa, sua metodologia, a função dos líderes e como é feita as visitas domiciliares.

A capacitação contou com as orientações de João Dias que é capacitor e coordenador paroquial da referida Pastoral na cidade de Pilão Arcado/BA.

O mesmo nos informou que os participantes receberam todas as orientações de como devem chegar às casas das pessoas idosas e de como responder as perguntas que tem no caderno do líder.

No domingo, dia 21 de fevereiro, todos os participantes desta capacitação se apresentaram a comunidade na missa das 7:00h da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário - Remanso/BA.