IRMÃS DE SÃO JOSÉ

Em Remanso estamos vivendo a radical idade do seguimento de Jesus Cristo e o profetismo de nossa vocação religiosa, queremos integrar fé e vida, contemplação e ação. As reações significativas nos ensinam e nos incentivam a continuar a caminhada com perseverança e esperança que outras pessoas podem juntar-se a nós e dar continuidade ao nosso "Pequeno Projeto".

Este trabalho foi penoso, mas muito gratificante e nos ajudou a retomar nossa vida e nos leva a cantar: Quero cantar ao Senhor, sempre enquanto eu viver, hei de provar seu amor, seu valor e seu poder...

LOUVANDO E ADMIRANDO A DEUS NA CRIAÇÃO

DIALOGANDO SOBRE AS BELEZAS DE DEUS

DESCOBRINDO A AÇÃO DE DEUS NO SEMI-ÁRIDO

MEU DEUS, COMO ÉS GRANDE!