TRIDUO A SANT'ANA E S. JOAQUIM

Aconteceu entre os dias 22 a 24 de julho de 2010 o Tríduo em Honra a Santana e São Joaquim, padroeiros da comunidade de Vila Santana - Remanso/BA. Em preparação a esse momento, houve a meditação do terço nas famílias. O Triduo teve a participação entusiamada de todo bairro. Nestes três dias a comunidade pôde refletir sobre comunidade e fé. No dia da festa (25/07/2010) teve procissão com as imagens dos Santos Padroeiros percorrendo as ruas do lugarejo, estiveram presentes, junto com a comunidade, Pe. Benedito e Pe. Edmundo.