PARÓQUIA PARABENIZA TODA A COMUNIDADE CATÓLICA DE REMANSO

Nos últimos dias (21 a 30 de outubro) a Paróquia Nossa Senhora do Rosário celebrou seu momento mais forte - o Novenário a Nossa Senhora do Rosário - a mãe de Jesus Cristo, nosso Senhor. Todas as comunidades, grupos, pastorais e movimentos estiveram engajadas nos diversos grupos que colaboraram para que o novenário acontecesse. A praça da Igreja Matriz tornou-se santuário onde milhares de dezenas de fiéis, paroquianos e fisitantes, puderam expressar sua fé. A participação de toda a comunidade, sem dúvida, fez abrilhantar mais ainda a festa que teve como Tema central: "Com Maria construindo uma econonia em defesa da vida". Neste ano prestamos homenagem a Drª. Zilda Arns, aquela que objetivou promover, ao menor custo possível, o máximo de bem-estar ao maior número de viventes. Assim, somos todos vonvidados a assegurar a continuidade do seu trabalho e disseminar sua ação. O novenário além de ter sido transmitido pela Rário Comunitária Zabelê FM, como de costume, atingindo diversas comunidades do interior tivemos mais uma novidade a transmissão também via internete, através do site: remanso.net que emocionou muitas pessoas que tinham parentes morando em outras partes do Brasil e que puderam, através deste veículo de comunicação, participar conosco em uma corrente de oração. Chegaram a nós diversos pedidos de orações enviados pelos internautas. Pe. Benedito (Pároco local) fez questão, dentro da celebração, de abraçar a todos que participavam pela internete. Parabens católicos remansenses.
Coral Canto da Manhã

Catequista Neide, Anjinhos e Fátima Ribeiro