ENCONTRO COM CATEQUISTAS

Está acontecendo no Centro Social Sagrada Família de Remanso encontro de formação de catequistas das áreas CANSOSSÉ (Paróquias de Casa Nova, Sobradinha e Sento Sé) e PARECAL (Paróquias de Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes).

Os Catequistas estão refletindo sobre a catequese na iniciação cristã e sobre organização e planejamento da mesma. Contam com as orientações do Padre Aloísio (Casa Nova) e Irmã Elita Maria (Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova). O evento teve início na sexta feira (08/04) com uma Celebração presidida pelo Pe. Benedito (Remanso) e conta com a participação de 55 catequistas.