ROMARIA DO POVO DE DEUS

A nossa Paróquia realizou neste último Domingo (15/05/2011) a 6ª Romaria do Povo de Deus, com o Tema: “Fraternidade e a vida no Planeta”, teve início às 5:30h da manhã na Igreja Matriz com a realização do Ofício Divino logo após os romeiros seguiram para a comunidade Tabuleiro, onde está sendo construída a Igreja Santo Expedito. Centenas de fiéis cantaram e aclamaram a Deus em favor da natureza. Logo após foi celebrado Missa, presidida pelo Pe. Benedito que além de deixar um convite a uma mudança de comportamento, a uma vivência de novas relações com a natureza, com Deus, com as pessoas e consigo mesmo, avaliou a participação do povo como positiva.