ARTICULAÇÃO SINDICAL GANHA LICITAÇÃO

A Articulação Sindical ganha licitação para gestar o programa de cisterna na Região de Juazeiro pelo período de 02 anos.

A Articulação Sindical é uma entidade que tem como associados os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da Região e alguma associações de fundo de Pastos. Junto com outras entidades participou de várias lutas na região e foi animadora na construção do Plano de desenvolvimento sustentável do território do Sertão de São Francisco. Com a desistência da Diocese de Juazeiro de não mais assumir a gestão do programa de cisternas, concorreu com outras entidades a vaga para dar continuidade a este trabalho de tão grande importância para os povos do Semiárido e ganhou por preencher as exigências do programa como por exemplo: ser uma entidade por Regional.

Os(as) coordenadores(as) desta entidade, na pessoa do presidente Juvenal Campos Braga, apostam e vão se esforçar para que esta luta continue dando certo e atendendo as necessidades do povo do semiárido da nossa região.

Ildecir Batista (Correspondente)