JUBILEU DIOCESANO

JUBILEU DIOCESANO

Refletindo o Tema: IGREJA, VIDA E MISSÃO e Lema: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”, a nossa Diocese estará completando 50 anos de evangelização no dia 21 de julho de 2012. Em vista a este acontecimento estaremos no decorrer deste ano, realizando uma grande mobilização para festejar esse momento.
A abertura dar-se-á dia 21 de julho de 2011 com Missa na Catedral e participação de todas as Paróquias que as compõem.
A nossa comunidade/paróquia estará participando efetivamente desta jornada. Dia 21 de agosto a 21 de setembro de 2011 estaremos visitando as famílias, hospitais, cadeia pública e outros espaços, procurando a verdade de nossa fé que é Jesus – Caminho, verdade e vida. Na oportunidade receberemos a imagem peregrina da Padroeira de nossa Diocese - Nossa Senhora das Grotas – com a seguinte programação:
de 21 a 27 de agosto a imagem ficará na Igreja Matriz;
de 28/08 a 03/09 na Igreja de Senhor do Bomfim – Comunidade de Espinheiro;
de 04 a 11/09 na Igreja da Comunidade de Malhadinha; e
de 12 a 21/09 na Igreja do Menino Jesus – Comunidade Pau Ferro,
dia 25 de setembro de 2011 encerramento da visita.