COMUNIDADE CELEBRA 10 ANOS

A Comunidade Santana e São Joaquim, festejou Tríduoem homenagem a seus padroeiros e na oportunidade comemorou os 10 anos de capelado Bairro. A festa teve início dia 21 e foi encerrada dia 24 de julho comprocissão pelas ruas do Bairro, logo após, missa festiva presidida pelos padresJosé Benedito Rosa e Edmundo Mccall.

Oração aSant’Ana e São Joaquim

Bom é louvar-nos Senhor, nosso Deus, quenos abrigais a sombra de vossas asas, defendeis e protegei a todos nós, vossafamília, como uma mãe, que cuida e guarda seus filhos.

Abençoai a nossa Igreja e o vosso povo eque sejam criadas condições necessárias para que todos vivamos em segurança, napaz que desejais. Amém!

História daComunidade

A ideia de se construir uma igreja no Bairro, antesconhecido por: “Vila Kuait”, nasceu da necessidade de um espaço onde acomunidade pudesse se encontrar para celebrar, louvar a Deus, fazer suasreuniões.

Na caminhada de 10 anos, além da catequese, foisurgindo grupos de animadores(as) da comunidade, Coral, Acólitos, Ministros da Eucaristia,Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança, Vicentinos etc.. Assim, foi evai, construindo uma comunidade de irmãos e irmãs.

Confira imagens da festa.
(clique nas fotos para ampliar)