MISSA DO ENVIO

A nossa comunidade/paróquiaestará participando efetivamente do Jubileu dos 50 anos de vida e missão da Diocese. A Missa de Envio aconteceu nestedomingo (31/07) as 07:00(da manhã), momento em que se deu a bênção da água e apartir de terça feira começará a reza do Terço nas famílias, hospitais, cadeia públicae outros espaços, procurando a verdade de nossa fé que é Jesus – Caminho,verdade e vida. Receberemos a imagem peregrina da Padroeira de nossa Diocese -Nossa Senhora das Grotas – no dia 21/08. Desde já, toda comunidade está convidada.

Confira fotos.