NOMEADO O 7º BISPO DE PETROLINA

Diocese é uma comunidade de fiéis unidos na fé, nossacramentos e a um bispo sucessor dos Apóstolos. A diocese de Petrolina, criadaem 1923, se prepara para receber o seu 7° bispo, D. Manoel  dos Reis de Farias. O novo pastor dePetrolina nasceu em Serra Verde, município de Orobó, Pernambuco, em 23 de abrilde 1946. (...)Dez anos após a nomeação episcopal,  o Senhor chama D. Manoel a uma nova missão,ser bispo da feliz Petrolina.  A partirde agora a comunidade católica petrolinense inicia um período de preparaçãopara, a primeiro de outubro, receber de braços abertos o seu novo Pastor. Aescolha de um novo bispo para Petrolina acontece no ano em que se celebra ooctogésimo ano de falecimento do seu primeiro bispo, D. Antônio Maria Malan.

Para mais informações acesse: