STR COMEMORA DIA DO TRABALHADOR RURAL

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Remanso/BA, comemorou nesta sexta feira (22/07) a 16ª comemoração em homenagem ao dia do trabalhador rural, com passeata, seminário com os temas: Luz Para Todos e Água Para Todos, apresentação do Comitê Gestor Estadual Programa "Luz Para Todos" dos avanços e perspectivas da universalização das comunidades rurais de Remanso com a participação da plenária, além, do já tradicional torneio de futebol nas categorias: masculino e feminino. Onde as equipes vencedoras: masculina foi da comunidade Lages e a feminina: Assentamento Nova Canaã. O evento será encerrado logo mais às 19:30h com entrega de premios aos ganhadores e ganhadoras do torneio. A todos nossos PARABENS!