CPT realiza mutirão sobre mineradoras na região de Remanso

Nesta quarta feira (24/08/2011) a CPT - Comissão Pastoral da Terra - junto com os parceiros STR, SASOP e Paróquia N. Sra. do Rosário, deram continuidade aos mutirões de visitas as comunidades onde tem a presença de empresas de mineração. O objetivo das visitas foi informar e alertar as comunidades sobre as consequências que as mesma sofrerão se deixarem estas mineradoras entrarem para explorar. Eram 03 equipes que visitaram 06 comunidades: Estreito, Floreto, Pau Ferro, Tamburil, Desterro e Negros. No final do dia as equipes se encontraram e avaliaram o mutirão como positivo, ficando o compromisso de continuar as visitas.