IMAGEM DE N. SRA. DAS GROTAS CHEGA À COMUNIDADE ESPINHEIRO

A imagem peregrina de Nossa Senhora das Grotas que, em comemoração aos 50 anos de nossa Diocese, está visitando nossa paróquia chegou, neste domingo (28/08), a comunidade Espinheiro, localizada a 45 km da sede. Foi organizada uma caravana para acompanha-la. A comunidade recebeu-a com alegria. Pe. Benedito celebrou Missa na Capela da comunidade, que tem com padroeiro Senhor do Bomfim. Segundo moradores da localidade "esse será um momento em que a comunidade deverá se unir para agradecer as graças derramadas por nosso Senhor Jesus Cristo". A imagem de Nossa Sra. das Grotas ainda visitará a comunidade de Tamburil, que fica a alguns quilomentros da comunidade Espinheiro antes de retornar a sede.

Confira fotos: