REMANSO ACOLHE IMAGEM PEREGRINA DA PADROEIRA DA DIOCESE

11:12 - 1 comentário

Remanso recebeu, ontem, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora das Grotas – padroeira da Diocese de Juazeiro – que em 2012 estará completando 50 anos de vida e missão. A imagem de N. Sra. das Grotas, após passar pela cidade vizinha de Sento Sé, foi acolhida com muita alegria e fervor pelos paroquianos remansenses. A concentração, ocorreu no terminal pesqueiro de onde teve início uma grande procissão pelas ruas/avenidas da cidade numa demonstração de fé, carinho, confiança e compromisso com seu filho Jesus Cristo nosso Caminho, nossa Verdade e nossa Vida”.
A imagem de Nossa Senhora das Grotas ficará exposta para visitação no seguinte itinerário:

DATA DA VISITA
LOCALIDADE