BEM VINDA IRMÃ IÊDA M. TOMAZZINI

As irmãs de São José receberam nesta quarta feira (31/08) a visita da Irmã Iêda M. Tomazzini, uma das três conselheiras da Congregação, residente, atualmente, em Roma. A visita é para observar a caminhada das irmãs em Remanso. No dia 03/09 viajarão para São Luiz do Maranhão, onde acontecerá a Assembleia Anual com todo o grupo de irmãs da Região Norte e Nordeste, totalizando 27 irmãs.
“Pedimos aos nossos amigos remansenses que nos acompanhe com vossas orações. Bendizemos ao Senhor por este acontecimento”. (Ir. Joana e Ir. Gecyra)

Sala de aula - Creche São José
 Com crianças - Crechão São José