COMUNIDADE PEDRINHAS HOMENAGEIA SUA PADROEIRA

Nesta última sexta feira a comunidade Pedrinhas encerrou a festa em honra a sua Padroeira - Nossa Senhora do Rosário - com procissão e Missa celebrada pelo Padre Benedito, com participação das crianças e comunidades vizinhas.

Veja fotos:

Procissão                             Profª Beatriz (Evangelho)
                                              Crianças                                    Padre Benedito
                                         Comunidade                                     (Comunhão)