ENCERRAMENTO CATEQUÉTICO PAROQUIAL

Chegamos ao fim de mais um ano de Catequese Paroquial. O encerramento aconteceu no salão da Creche São José (sábado, 26/11), onde foi organizado pelos diversos grupos e apresentado pelos catequisandos, em palco, temas bíblicos como: As sete chaves da Bíblia, Advento e Natal, mostrando um pouco do que as nossas crianças e jovens são capazes. Acreditamos ter contribuído na caminhada feliz e esperançosa ao encontro do Pai. O futuro da nossa sociedade depende das crianças, adolescentes e jovens que formamos hoje. Temos, por isso, o dever de ser solícitos com a formação das novas gerações quer proporcionando-lhes a capacidade de orientar-se na vida e discernir o bem e o mal, quer cuidando da sua saúde física e moral. Neste esforço de educar, nós que cremos em Jesus, temos a certeza que Deus não nos abandona e que perdoa as nossas fraquezas e misérias, oferecendo-nos uma nova possibilidade. O encontro terminou com um lanche/partilha, com a presença dos pais dos catequisandos.

Confira as fotos...