TRIDUO EM PREPARAÇÃO À ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO JOSÉ ERIMATÉIA DE OLIVEIRA

1ª NOITE: 07/12

TEMA: BATISMO: FONTE DE TODAS AS VOCAÇÕES;

HORÁRIO: 19:30 hs

RESPONSAVEIS: CENTRO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, VILA SÃO FRANCISCO, CENTRO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA E CATEQUISTA, LEGIÃO DE MARIA, MINISTROS, PASTORAL DA CRIANÇA, COROINAS E PJMP.

2ª NOITE: 08/12

TEMA: FAMÍLIA: BERÇO DAS VOCAÇÕES;

HORÁRIO: 19:30 hs

RESPONSAVEIS: CENTROS; MADRE CABRINE, SÃO VICENTE E VILA SANTANA, RCC, ECC, PASTORAL DO IDOSO, PEQUENO PROJETO, VOCACIONADOS.

3ª NOITE: 09/12

TEMA: SER PADRE: UMA VOCAÇÃO A SERVIÇO DAS COMUNIDADES;

HORÁRIO: 19:30 hs

RESPONSAVEIS: IREJA MATRIZ; LITURGIA, RECEPÇÃO, TERÇO DOS HOMENS, PASTORAL CARCERÁRIA E VICENTINOS.

O ESPÍRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM, POIS ELE ME CONSAGROU COM A UNÇÃO, PARA ANUNCIAR A BOA NOVA AOS POBRES” (LC 4,18)