IRMÃS DE SÃO JOSÉ REALIZA ENCONTRO COM VOCACIONADAS

" A messe é grande e poucos os trabalhadores " Lc 10,2
Nos dias 21 e 22 de janeiro último, reunidas para refletir e ver o que Deus quer de cada uma e qual o chamado que faz a pessoa ser feliz e realizada, cinco jovens, sendo quatro de Remanso: Raiane, Raisa, Maira, Uisllaine e Ana Keyte de São Luiz do Maranhão, refletiram e fizeram integração, dividiram conhecimento mútuo e pessoal com base do texto: "Quem sou eu no meu corpo? Nas minhas qualidades? Como posso e em que posso ajudar minha família, meus amigos, a mim mesma e a comunidade?

Refletimos, também, o Evangelho do 3º domingo comum (Mc 1, 14-20) "Segui-me, farei de vocês pescadores de homens."

O encontro foi assessorado pelas Irmãs: Rosálio Fávero, Gecyra e Joana que convidam outras a descobrirem a beleza e alegria que estes encontros trazem e deixam para a vida.

"Vem, vamos juntas caminhas / Pois, sozinha ninguém pode chegar lá. /:Porque Deus nos escolheu, Cristo nos chamou/ E o Espírito de amor nos enviou.:/

Destaque: Ir. Jecyra e Ir. Rosalia

Ir. Jecyra, Ir. Joana e Ir. Rosalia e vocacionadas Uisllaine, Maira, Raisa, Ana Keyth e Raiane

Vocacionadas sob a proteção de São José