ÁLCOOL E JUVENTUDE: ESSA MISTURA DÁ CERTO?

Assista no vídeo abaixo um documentário fantástico sobre o álcool na juventude. Vemos em nossas cidades um número enorme de jovens que estão perdendo suas vidas e futuros por causa de uma cultura de morte que mostra o álcool como única via de diversão, lazer e alegria. Será que é isso mesmo? Será que essa mistura dá certo? Assista e descubra.

Que esse vídeo nos ajude a mostrar a nossos jovens que a felicidade só se encontra em uma vida vivida em Cristo, no amor autêntico, na paz, numa vida de doação e fraternidade. Com lazer, sim, mas com um lazer cristão, um lazer sadio. Numa vida com certeza muito melhor do que a propaganda enganosa do mundo atual quer mostrar, visando apenas o lucro, destruindo vidas, futuros e famílias inteiras.