ENCONTRO DIOCESANO DA JUVENTUDE

No próximo final de semana, dias 11 e 12 acontecerá o Encontro Diocesano da Juventude. No dia 11 das 07 às 17h teremos uma atividade social do Bote Fé, assessorada pelo Programa Nacional Caixa de Ferramentas, a ser realizada na UNEB. Fará uma abordagem das redes sociais e outras redes digitais, apontando qual linguagem os jovens usam nestas redes e como entrar em diálogo com os mesmos, utilizando as próprias redes sociais.

Das 18h do dia 11 até meio dia do dia 12, realizaremos em Carnaíba  o planejamento das atividades diocesanas da juventude do ano 2012.

Temos como objetivo principal articular de uma forma mais ampla o Setor Diocesano da Juventude.
Que a Virgem Mãe das Grotas nos auxilie nesta missão.

Fonte: Diocese de Juazeiro BA