REMANSO DA BOAS VINDAS A IR. CLEIDE

Ir. Cleide
A Comunidade Religiosa das Irmãs de São José, Remanso, recebeu nesta última semana Ir. Cleide de Fátima Teixeira de Almeida, natural de Pastos Bons, Maranhão. Ir. Cleide passará a conviver juntamente com Ir. Joana e Ir. Gecyra.

Garantimos que vamos ser um grupo unido e caminharemos com vocês povo querido de Remanso! Exclama Ir. Cleide, que aproveita para agradecer a acolhida fraterna de toda comunidade e que já se sente uma baiana remansense. “Com a força do Espírito Santo queremos ser presença amiga” afirma.

Ir. Gecyra, Ir. Cleide e Ir. Joana
(da esquerda para a direita)

Direto da Redação: Auricelio Bacelar