IRMÃS DE SÃO JOSÉ DE REMANSO E LLPP RENOVAM VOTOS DE COMPROMISSO

As irmãs de São José, de Remanso, celebraram o dia do Santo na Celebração presidida por Padre José Potter e Padre Edmundo, na Creche São José, oportunidade em que as irmãs Gercyra, Cleide e Joana, juntamente com as leigas do Pequeno Projeto, reconhecidas a Deus, renovaram os votos de compromisso.

“Desejamos que este dia seja para todas e todos a Celebração da Comunhão, que manifestamos através da renovação dos votos, compromissos e, sobretudo, na renovação de nossa vida.” Queremos continuar sendo testemunhas fiéis aqui e agora.