MORADORES SE UNEM PARA CONSTRUIR O CENTRO COMUNITÁRIO NO BNH

Os moradores da comunidade BNH se reuniram neste domingo (04/03/2012) para dar início a construção do Centro Comunitário Irmã Dulce, com o objetivo de proporcionar um local adequado para atender as diversas atividades católicas, principalmente no que diz respeito à catequese.
A obra fica localizada ao lado do Colégio Isolina Nunes e atenderá às Quadras 10, 11 e 13. Segundo alguns moradores a construção esta sendo uma bênção de Deus. Pe. Benedito esteve no local dando apoio aos moradores/voluntários que abraçaram a responsabilidade inicial da construção.
Confira fotos: