PASTORAL DA PESSOA IDOSA COMEMORA SEU 2º ANIVERSÁRIO

No dia 22 de março de 2012 (quinta-feira), às 20 horas, aconteceu a comemoração do 2° aniversário de implantação da Pastoral da Pessoa Idosa em Remanso-BA. O evento foi realizado no Centro Social nesta cidade, com apresentação de dinâmicas pelas comunidades Nossa Senhora de Fátima, Vila Santana e, Cosme e Damião, com a presença do Palestrante Sr. Roberto Alves Santana (Assistente Social do INSS/Remanso), que ministrou palestra sobre os direitos e deveres dos idosos perante a Previdência Social, bem como Benefício Assistencial a Pessoa Idosa (BPC/LOAS). Encerrado com um lindo poema " O Tempo". Estavam presentes 48 lideres da referida Pastoral, o casal de idosos assistidos Sr. Joaquim Gonçalves (Doca) e D. Zilda, também contamos com a brilhante presença  do Pe. José Benedito e da Ir. Joana.

NÚMEROS DA PASTORAL:

Agentes: 50
Idosos Assistidos: 542

Equipe de Coordenação:
Eudete Brito Alves (Coordenadora Geral)
Waldemir Ribeiro G. do Nascimento
Maria Angélica Muniz