PE. JOSÉ ERIMATÉIA É O NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA DE UAUÁ

Em clima de festa a Paróquia de Uauá acolheu neste domingo (18) o seu novo pároco, Padre José Erimatéia. A celebração de tomada de posse foi presidida por Dom José Geraldo na Igreja Matriz de Uauá na Missa das 19h30m, contando com um grande número de fiéis.

O novo pároco terá como missão guiar a paróquia São João Batista e contará com a colaboração do seminarista estagiário Isael Brito, que será ordenado Diácono em abril próximo.

Pe. José Erimatéia é natural de Remanso/BA, cidade que também pertence à Diocese de Juazeiro. Ele foi ordenado sacerdote por D. José Geraldo no dia 10 de dezembro do ano passado em sua cidade natal. Todos oramos para que o nosso irmão, Pe. José Erimatéia, juntamente com o povo católico de Uauá, sejam abençoados por Deus nessa desafiante missão de levar a Boa Nova de Jesus Cristo a todos.

São João Batista, padroeiro de Uauá e Nossa Senhora das Grotas, padroeira da Diocese, rogai por nós!

Fonte: Diocese de Juazeiro