PAROQUIANOS LOTAM A IGREJA MATRIZ NA CELEBRAÇÃO DO LAVA-PÉS

17:35 - Não comentado

A Celebração da Semana Santa começou na Quinta Feira Santa com a Missa do Lava-Pés na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, Remanso-BA. A Igreja estava repleta de fiéis demonstrando toda fé e esperança no Senhor.

Com base na Campanha da Fraternidade, deste ano, que tem como tema “Fraternidade e Saúde Pública”, as doze pessoas que tiveram seus pés lavados pelo Padre Benedito foram representantes dos médicos, do Serviço Público de Saúde, dos Agentes Comunitários de Saúde, da Enfermagem, da Pastoral da Pessoa Idosa, da Pastoral da Criança, da Pastoral Carcerária e das Hortas Comunitárias.







Logo em seguida à Celebração do Lava-Pés os fiéis prosseguiram em procissão até o Centro Social Sagrada Família onde houve a Adoração ao Santíssimo. Este momento de oração e adoração do Cristo presente no Sacramento Eucarístico, recorda que esta presença decorre da Celebração Eucarística e a ela nos deve encaminhar. A piedade que nos leva à adoração da Santíssima Eucaristia move-nos também a participar radicalmente do mistério pascal.

Diante do Cristo Senhor, gozamos da íntima familiaridade com Ele, e abrindo-lhe o coração, pedimos por nós mesmos, por nossos familiares, amigos e vizinhos, pela paz e salvação do mundo. Oferecendo com Cristo toda nossa vida ao Pai, pela força do Espírito Santo, pedimos o aumento da nossa fé, esperança e caridade.







  • Compartilhe este post:

Administração

Pastoral da Comunicação - Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Remanso/BA - Diocese de Juazeiro/BA

Recent Posts

0 comentários:

ATENÇÃO:

Deixe aqui seu comentário. Fique à vontade para opinar ou somente dizer o que achou do artigo!

Proibido deixar dados pessoais como Email, MSN, Telefone, Endereço, etc.
Por favor não use palavras agressivas.
Não faça Spam.

Boletim informativo

Cadastre-se agora para receber as últimas notícias de nosso site!

Powered by Blogger.
back to top