CONFIRA COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DO BLOCO DA FAMÍLIA NA MICARETA REMANSENSE

Organizado pelo ECC - Encontro de Casais com Cristo da Paróquia N. Sra. do Rosário, o bloco carnavalesco denominado "Bloco da Família" já está se tornando tradição na Micareta (Carnaval fora de época) de Remanso. Este ano de 2012 não poderia ter sido diferente. A alegria, paz, entusiasmo e axé tomou conta da avenida e contagiou não só os 'fuliões' do bloco mas também a toda a população que parou para prestigiar o momento.

A coordenação agradece a todos os casais e familiares, toda comunidade remansense pela participação e a todos os patrocinadores-colaboradores. Deixando desde já o convite para o próximo ano.

Clique no link abaixo e confira fotos