CÂMARA DE VERADORES APROVA TITULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE AO PADRE JOSEMAR MOTA

O Vereador Zó, Crisóstomo Lima, propôs e a Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou na sessão da quarta feira (20/06) a proposta de concessão do título de cidadão juazeirense ao Padre Josemar.

Criador da Missa da Graça, Padre Josemar Mota da Silva, consegue reunir nas missas realizadas semanalmente na Catedral de Juazeiro, às quintas feira, um expressivo número de fiéis, unânimes no elogio à iniciativa, poderosa incentivadora de vocações e de fortalecimento da fé católica.

Zó, disse que a proposta nasceu de um pedido feito pelos párocos e fiéis, em razão do trabalho realizado pelo padre e agradeceu aos vereadores que por unanimidade, votaram pela aprovação da concessão do título.

Fonte: Pe. Gilvan