IRMAS DE SÃO JOSÉ RECEBE COMITIVA DAS ASSOCIADAS DO LLPP

A Congregação das Irmãs de São José de Chambéry está completando 200 anos de refundação. A celebração de aniversário acontecerá durante os dias 19, 20 e 21 de outubro de 2012 na França.

Com o objetivo de preparar a Celebração do bicentenário a comunidade das Irmãs de São José de Chambéry, aqui em Remanso, recebeu no dia 29 de junho a comitiva das associadas do LLPP – Leigos e Leigas do Pequeno Projeto – de São Raimundo das Mangabeiras - Maranhão, acompanhada pelo Padre Jorge, Pároco da Comunidade, recebemos ainda o Banner com o retrato da fundadora Irmã São João Batista Marcoux, que permanecerá aqui em Remanso, visitando as famílias das LLPP e comunidade, até o fim de agosto.

O banner bicentenário foi entregue oficialmente à comunidade das Irmãs em Remanso, durante Celebração Eucarística ocorrida sábado (30/06) com presença das Leigas do Pequeno Projeto de Remanso, Padre Benedito e amigos.

As irmãs de São José é presença em Remanso há mais de 25 anos e continua através das irmãs Joana, Cleide e Terezinha.

O grupo voltou agradecido pela recepção e hospitalidade que recebeu das irmãs e leigas do pequeno projeto, Padre Benedito e comunidade de Remanso.

Termo de uso:
Por favor, ao divulgar essa notícia informe a fonte, ou seja:  Blog da Paróquia de Remanso (paroquiaderemanso.blogspot.com)