PAROQUIANOS REALIZAM FEIRA DA PECHINCHA

Aconteceu neste sábado (21/07) a Feira da Pechincha, promovida pelos paroquianos do bairro BNH, entre as 08 e 17h. A feira foi realizada em prol da construção do Centro Comunitário Irmã Dulce, que está sendo construído naquela comunidade e contou com vários tipos de objetos desde roupas e sapatos até acessórios novos e usados, com preços a partir de R$1,00.

Para aqueles que quiserem e puder colaborar, a comunidade está aceitando doações para a feira beneficente. As doações podem ser entregues na Secretaria da Paróquia.

A segunda etapa da feira acontecerá no bairro Vila Matilde. Todos estão convidados a visitar e contribuir com essa causa.