Tríduo a Santana e São Joaquim - Comunidade já sente saudades

Os festejos em honra a Santana e São Joaquim na comunidade Vila Santana terminaram com uma bonita procissão, onde os fiéis cantaram, louvaram e refletiram os temas de cada noite do Tríduo retomando a importância e valorização dos avós, das pessoas idosas.

Logo após a procissão teve a Celebração Eucarística, momento forte de ação de graças pelas três noites do Tríduo.

Na reflexão da Palavra de Deus (João 6, 1-15) sobre a multiplicação dos pães, Pe. Benedito ressaltou a importância da comunidade unida e da partilha. Lembrou que a Igreja não é do Padre e sim do Espírito Santo e a prova está na realização de tudo o que foi feito na comunidade desde o início da construção da Igreja até hoje. Tudo foi conduzido e animado pelo Espírito Santo que une e faz a comunidade caminhar.

...Mais fotos