4º DOMINGO DE AGOSTO: DIA DO CATEQUISTA

"Ide e pregai o Evangelho a toda criatura"

Dia 27 de agosto foi o dia do catequista, mas na agenda vocacional deste mês, celebramos na liturgia o 4º domingo, que nos faz lembrar destas pessoas  especiais, verdadeiros pedagogos da fé, que colaboram na evangelização.

Os catequistas comemoraram o seu dia, logo após a missa com um retiro regado de muita oração e fé, além de brincadeiras onde todos puderam sorrir e sentir a força e a união que leva esse grupo a uma verdadeira amizade.

Aos catequistas nossos parabéns pelo seu dia e também votos de que continuem firmes na missão. Àqueles  que desejarem inserir-se nesta bonita tarefa, neste gratificante ministério, nosso apoio e incentivo.