ACÓLITOS COMEMORAM, JUNTO COM O PÁROCO, O DIA DO PADRE

Foi Deus quem te deu a graça de seres quem és.

Tens o dom do serviço, da doação,

Da compaixão e do amor.

Dedicas teu tempo a apascentar o teu rebanho.

Preocupa-te com cada uma de tuas ovelhas...

O grande sonho de Deus é a vivência da fraternidade. Jesus Cristo veio ao mundo para resgatar a humanidade e construir o Reino de Justiça e de Fraternidade, porém, não quis cumprir essa missão sozinho, ele chamou colaboradores imediatos, os Apóstolos.

Os acólitos (Coroinhas) da Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizaram domingo dia 05 de agosto, na casa paroquial, uma homenagem ao Padre José Benedito Rosa, pelo dia do Padre.

Tuas obras concorrem para a construção do Reino de Deus. Tua existência faz toda a diferença no mundo!

Em nome do grupo de Acólitos da Paróquia, desejamos muitas felicidades a todos os presbíteros da Igreja. Que Deus os abençoe e guarde, hoje e sempre.