BISPO VISITA SEMINÁRIO E ENTRONIZA QUADROS DO JUBILEU

Nosso Bispo D. José Geraldo esteve em Feira de Santana neste domingo e segunda-feira (26 e 27 de agosto) onde visitou o Seminário da Diocese. Na ocasião, pela primeira vez D. José Geraldo entronizou os quadros do Jubileu - símbolos do Cinquentenário da Diocese que devem ainda ser distribuídos para outros locais importantes da nossa Igreja local.

A celebração de entronização aconteceu na noite do domingo e foi antecedida por um emocionante momento de oração onde todos foram convidados a fazer memória e agradecer pelas graças derramadas por Deus nestes 50 anos de missão na Diocese. Nosso Bispo ainda aproveitou o momento para relatar os benefícios que o Jubileu tem deixado na caminhada da nossa Igreja diocesana:

"Destaco um gesto concreto importante que foi a criação da Fábrica de Sabão Jubileu, pois mostra nossa preocupação com o meio ambiente. Outra coisa foi a visita do Núncio na abertura e a próxima visita na conclusão - outras dioceses tentaram e nunca conseguiram algo semelhante. Afora isso é bom lembrar a visita de Nossa Senhora das Grotas às paróquias, que foi uma surpresa para todos: até para os padres. Onde Nossa Senhora passou as comunidades foram fortalecidas na fé e ganharam novo ânimo como nunca se pensava!", disse D. José Geraldo.