"IRMÃ DULCE DESPERTAI EM NÓS O DESEJO DE AMOR E SERVIÇO", FOI O SUBTEMA DO ÚLTIMO DIA DO TRÍDUO À IRMÃ DULCE

Com o Subtema "Irmã Dulce despertai em nós o desejo de amor e serviço",  o Tríduo em honra a padroeira da comunidade BNH, Irmã Dulce, já deixa saudades à comunidade. Durante os três dias os paroquianos daquela comunidade tiveram a oportunidade de conhecer melhor a vida, o serviço, o amor, a dedicação, a entrega de uma mulher que desde jovem já fazia sua opção pela defesa dos pobres, marginalizados, esquecidos, excluídos. Que Irmã Dulce, em toda sua santidade e exemplo, nos faça trilhar também no caminho do serviço.

Paroquianos atentos e participativos no Tríduo a Irmã Dulce
Catequista Jacineide (Neide) pregadora da noite e paroquiana comentarista
Ambiente preparado com a Imagem de Irmã Dulce, exemplo de fé,
esperança e serviço ao próximo