PARÓQUIA REALIZA ENCONTRO COM ANIMADORES DA SEDE

Na noite desta terça-feira, 28/08, foi realizada uma reunião com os animadores das diversas Pastorais, Grupos, Movimentos e Comunidades existentes na sede. O encontro teve como objetivo apresentar o tema e subtemas a serem refletidos no novenário da Padroeira neste ano de 2012, tendo como base a temática da Campanha da Fraternidade; apresentação do subsídio para o mês da Bíblia e organização pastoral da cidade, criando-se um banco de dados com informações de cada Pastoral, Grupo, Movimento e Comunidade. Padre Benedito finalizou, ressaltando aos presentes, da importância desse banco de dados, o qual ajudará a paróquia a planejar melhor suas ações.