PASTORAL DA CRIANÇA REALIZA ENCONTRO COM LÍDERES

Os líderes voluntários da Pastoral da Criança, em Remanso, reuniram-se nesta sexta-feira (03/08) na sede da Pastoral, para um encontro de fortalecimento e motivação e assim juntos vencer as dificuldades que encontram na missão.

O encontro teve como pauta de planejamento para a ação da pastoral, dentre outras, o 17º aniversário a ser realizado dia 19/08 com Celebração de Missa em Ação de Graças às 7h da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

A Pastoral da Criança vem nestes 17 anos de presença nas comunidades, através de seus líderes, desempenhando sua missão cristã testemunhando o amor de Jesus Cristo pelas crianças, imitando o seu gesto acolhedor: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância”(João 10,10), trabalho este, feito com carinho, amor e dedicação junto às gestantes e crianças da nossa comunidade, relata a nova coordenadora Maria de Fátima Ribeiro Silva.

Ficaram também agendados uma oficina “Oficina do Fabão” para o dia 11 de agosto às 19:30h; Encontro de gestantes dia 08 de setembro às 15:00h e uma oficina de saúde bucal para o dia 22 de setembro às 14h, a serem realizadas na sede da Pastoral.