PJMP CONVIDA JOVENS PARA ENCONTRO NO POVOADO MALHADINHA

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) estará realizando no próximo sábado, dia 25/08 um encontro com jovens no povoado da Malhadinha. O evento terá início às 9h da manhã e encerramento às 16h. Esse encontro contará com a presença de representantes dos grupos da PJMP e jovens da Malhadinha, que juntos trabalharão o tema: "Jovens perseverando na fé e espiritualidade", com o intuito de despertar nos jovens a fé e como trabalhar essa fé e espiritualidade na vida cristã e na vida em comunidade. Por meio desse encontro a PJMP busca a reativação e integração dos grupos em nossa paróquia.

Os jovens interessados a participar desse encontro, deverão procurar os coordenadores da PJMP ou a Secretaria Paroquial para maiores informações.