RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA REALIZA 2º CONGRESSO DIOCESANO

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Juazeiro realizou neste fim de semana seu 2º Congresso diocesano. Foram momentos de fé, formação e renovação da vida espiritual de milhares de pessoas que estão ligadas ao movimento carismático católico. Neste post você confere momentos da adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Vigário Geral da Diocese, padre Josemar Mota, e pregações. Louvado seja Deus por esse momento. Que a RCC sempre continue fiel ao seu chamado de serem apóstolos da Efusão do Espírito Santo, mas também fiéis à Igreja de Cristo e à caminhada da nossa Diocese: em união com os pastores e com todo o Povo de Deus!

Fonte: diocesejuazeiro.org

Fotos: Meire Souza e Ítalo Nunes (RCC Diocesana)
Texto: Mirrail Menezes