Representante do Papa virá à Diocese para festa do Jubileu

11:24 - Não comentado



Dom Giovanni d’Aniello

A Catedral de Juazeiro realizou nesta quinta-feira (02 de agosto) um café da manhã de lançamento da Festa da Padroeira 2012 e do encerramento do Jubileu da Diocese. O evento, ocorrido as 8h no Brasinha, ao lado da Catedral, foi destinado à imprensa e divulgou a programação que a Igreja Católica está preparando para as festividades.



Segundo os organizadores, as celebrações começam já no próximo dia 04 de agosto, com o retorno da Imagem peregrina de Nossa Senhora das Grotas à Catedral, e vai até o dia 08 de setembro – quando ocorrerá a procissão e a solenidade de encerramento do Jubileu.

A grande novidade da festa é que Juazeiro receberá pela terceira vez um representante do Papa Bento XVI. O novo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d’Aniello (foto), que assumiu o cargo há apenas três meses, confirmou presença no último dia da festa. Mas de acordo com Padre Josemar Mota, pároco da Catedral, muitas outras surpresas estão sendo preparadas.

“Teremos um mês inteiro de atividades até a novena e ainda contaremos com muitos convidados ilustres, grandes nomes da Igreja Católica, que marcarão presença nas comemorações do nosso Jubileu”, informou o sacerdote. “Será um momento histórico para Juazeiro”.

Mais informações: diocesejuazeiro.org

  • Compartilhe este post:

Administração

Pastoral da Comunicação - Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Remanso/BA - Diocese de Juazeiro/BA

Recent Posts

0 comentários:

ATENÇÃO:

Deixe aqui seu comentário. Fique à vontade para opinar ou somente dizer o que achou do artigo!

Proibido deixar dados pessoais como Email, MSN, Telefone, Endereço, etc.
Por favor não use palavras agressivas.
Não faça Spam.

Boletim informativo

Cadastre-se agora para receber as últimas notícias de nosso site!

Powered by Blogger.
back to top