REZEMOS POR NOSSO BISPO EMÉRITO DOM JOSÉ RODRIGUES

Nosso Bispo emérito Dom José Rodrigues de Souza, 86 anos, está internado em estado grave no hospital Santa Mônica, em Goiânia (GO). Depois de uma cirurgia para tratamento de uma hidrocefalia (acumulação de liquido na cavidade craniana) o bispo teve seu estado de saúde agravado e encontra-se hoje respirando através de aparelhos, em coma induzido e se alimentando por sonda.

Enviando Carta circular Dom José Geraldo noticiou o fato aos padres e lideranças da Diocese: "Com nossa saudação fraterna e com um aperto no coração envio-lhes esta Circular. Seria ideal se a gente nunca precisasse escrevê-la, mas, por outro lado, além do coração devemos escutar a razão. Nosso querido irmão, Dom José Rodrigues está internado, na UTI, em Goiânia,dependendo de vários aparelhos para continuar vivendo. Seu estado é grave, mas, crendo em Deus, esperamos que, se for da vontade d’Ele, Dom José Rodrigues ainda viverá um longo tempo no nosso meio! Rezemos por ele, por seus familiares, pela sua Congregação!", escreveu.