SENHOR, SUSTENTAI-NOS NA MISSÃO

Na noite desta quarta-feira, 19/09, a Pastoral do Dízimo reuniu todos os agentes para sua tradicional reunião de motivação e perseverança na missão.

No encontro, motivados pela liturgia do dia, os agentes tiveram a oportunidade de refletir e partilhar o trabalho feito, onde foi destacado a importância de se criar junto aos paroquianos um ambiente de empatia entre eles e os agentes de pastoral que os leve a perceber a pastoral como um importante braço da paróquia no que diz respeito à missão evangelizadora da Igreja. Houve também um momento de avisos e informações.

A reunião foi concluída com a celebração do aniversário de alguns agentes em clima de confraternização.

Somo gratos a todos que fazem esta Pastoral, contribuindo assim, para o bem de nossa comunidade paroquial.

Agentes aniversariantes:
Ildecir, Isabel, Auricelio, Nilmara, Nelvina, Marina, Gorete, Didi e Irene Bacelar
Para maiores informações entre em contato(74) 3535 – 1045 (Telefone da Secretaria Paroquial)