CONVITE FESTA DA PADROEIRA/2012

16:48 - 2 comentários

Com as bênçãos de Deus celebraremos mais uma festa da nossa Gloriosa Padroeira Nossa Senhora do Rosário. É um momento muito especial para todos os fieis de Nossa Senhora do Rosário que aqui residem e àqueles que vêm nos visitar neste tempo ou nos acompanham pela internet.

A festa de nossa Padroeira é um tempo forte de evangelização e que também aproveitamos para fortalecer nossos laços fraternos de comunhão e participação.

O novenário acontecerá na praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário de 21 a 30 de Outubro de 2012 com o tema: NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO AJUDA-NOS A DIFUNDIR A SAÚDE SOBRE A TERRA. Serão dias de celebrações, reflexões e muita oração em comunidade. Queremos a exemplo de Maria, que esteve sempre atenta as necessidades do povo, suplicar ao seu Filho para que Ele derrame graças e Bênçãos sobre todos, para que caminhemos na esperança de saúde digna para todos. Por isso, temos a alegria de convidar você e sua família para participar da Festa de Nossa Senhora do Rosário. Sua presença é indispensável para o brilhantismo desse momento de fé para todos nós. Venha! Participe conosco. Clique AQUI e acesse a programação completa da novena de Nossa Senhora do Rosário 2012.