MULTIDÃO PARTICIPA DA PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

16:57 - 1 comentário

“Eia povo devoto a caminho, sob a vista bondosa de Deus, vamos todos levar nosso preito, a Bendita rainha do céu.”

Ontem, terça-feira, dia 30 de outubro, aconteceu o encerramento dos festejos a Nossa Senhora do Rosário, com realização da Santa Missa às 7:00 horas e Missa Solene da festa às 10:00 horas, presidida pelo Bispo diocesano Dom José Geraldo da Cruz.

Durante os nove dias os fiéis de Nossa Senhora do Rosário refletiram sobre o tema da festa: Que a saúde se difunda sobre a terra e lema: Nossa Senhora do Rosário ajuda-nos a difundir a saúde sobre a terra, em comunhão com a campanha da fraternidade deste ano.

O novenário foi finalizado oficialmente às 17:00 horas com uma grande procissão, saindo da Igreja Nossa Senhora Sant’Ana e São Joaquim, no bairro Vila Santana. A imagem de nossa Senhora do Rosário acompanhada por uma multidão de devotos, percorreu algumas ruas da cidade chegando à praça da Matriz.

Os festejos tiveram o apoio das Policias Militar e Civil, e todos os dias foi transmitido ao vivo pelo site remanso.net e pela rádio comunitária Zabelê FM.

Para o Padre José Benedito, fica o sentimento de gratidão para com todas a equipes e todos aqueles que ajudaram de forma direta ou indiretamente na realização da festa.

Oração

Aqui estou minha Mãe Santa, diante de Ti, para agradecer Tua presença em minha vida.
Agradecer Tua intercessão junto a Deus e ao Teu Santíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, pela proteção à minha família e pelas graças e bênçãos a nós concedidas.
Mesmo nos momentos mais difíceis de minha vida, nunca me imaginei sozinho, pois sinto Tua presença  quando em Tua infinita misericórdia e bondade guia meus pés, mãos e mente pelo caminho certo, no momento certo e aos aliados certos.
Imensamente  grato sou,  minha Mãe,  pelo Teu infinito amor.
Amém!
(Giovanna D)

Padre Aluisio - Casa Nova / BA
Padre José Erimatéia - Uaua / BA
Padre Edcarlos - Campo A. de Lourdes / BA
Padre João Mendes - Sobradinho / BA
Catequistas da nossa paróquia
Grupo de Legionárias
Início da Procissão
...Todos a caminho da Igreja Matriz.
Devotos de Nossa Senhora do Rosário
Chegada à praça da Igreja Matriz
Organização da chegada da Imagem para os ritos finais
...ainda na concentração