PRIMEIRA EUCARISTIA: SINAL DE COMPROMISSO COM A PRÁTICA DO AMOR E DA SOLIDARIEDADE

Na manhã deste domingo, 30 de setembro, nossa paróquia viveu um dia de festa com a realização da celebração da Primeira Eucaristia das crianças, jovens e adolescentes do período 2011/2012 de catequese.

A celebração foi presidida pelo Padre José Benedito na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário às 10h00 da manhã. A celebração do encontro das crianças com Jesus na Eucaristia foi marcada pelo clima de alegria e comunhão. As famílias estavam todas presentes, felizes, rezando, acompanhando a celebração com atenção, participando intensamente.

A comunidade deseja que estas crianças, jovens e adolescentes que vivenciaram o primeiro encontro com Jesus Eucarístico possam sempre ter em seus corações o anseio por buscar Jesus na Santa Missa. E aos catequistas que as prepararam para este momento, sejam fortalecidos no amor do Senhor e continuem sendo instrumentos de evangelização para tantos jovens.

Que esse seja o primeiro de muitos encontros com Jesus na Eucaristia, e que os familiares identifiquem no clima de alegria e de amor uma oportunidade para assumir, juntamente com as crianças esse compromisso de fé!

Clique AQUI e veja fotos