PRIMEIRA NOITE DO NOVENÁRIO A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Teve início na noite deste domingo, 21/10, o novenário da padroeira de nossa cidade, Nossa Senhora do Rosário, que neste ano tem como lema: “Nossa Senhora do Rosário ajuda-nos a difundir a saúde sobre a terra”.

O fim de semana foi bem movimentado para os católicos de nossa cidade, que não mediram esforços para deixar o ambiente preparado para o primeiro dia da novena.

Na abertura dos festejos, houve a tradicional alvorada, despertando a cidade para o período festivo religioso. Em seguida celebrou-se Missa na Igreja Matriz.

A primeira noite do novenário foi presidida pelo Pe. Aluisio, da paróquia vizinha de Casa Nova BA, que ajudou aos fiéis presentes a refletir o subtema: Saúde – dom de Deus e fruto do compromisso humano.

Os festejos a Nossa Senhora do Rosário continuará reunindo os devotos em celebrações, momentos oracionais e espirituais até dia 30 deste mês, dia da festa.

Os festejos serão transmitidos em áudio e vídeo pelo site remanso.net e áudio pela rádio comunitária Zabelê-FM.

Praça da Igreja Matriz
Homenagem a Nossa Senhora do Rosário