SEMINARISTAS ABREM MÊS MISSIONÁRIO COM CELEBRAÇÃO ESPECIAL

Os seminaristas da Diocese de Juazeiro abriram o mês missionário com uma celebração especial de oração e testemunhos nesta semana. Na ocasião participaram cerca de 90 seminaristas que estudam no complexo formativo da Província eclesiástica em Feira de Santana/BA.

A noite de oração contou com vídeos e o testemunho de uma religiosa que foi missionária no Paraguai. O momento foi de motivação missionária, pois lembrou a todos os seminaristas que a Igreja acima de tudo deve ser missionária: precisamos levar o Evangelho a todos os povos, especialmente àqueles que ainda nunca ouviram falar de Jesus.

Fonte: diocesejuazeiro.org